A Batalha dos Aflitos

Blog de gremioportoalegrense :Grêmio, A Batalha dos Aflitos

A Batalha   dos Aflitos

Um jogo memorável. Algo nunca visto até hoje. Uma partida que tinha tudo para ser mais uma decisão comum se transformou em um dos maiores trunfos de uma equipe de futebol dentro de campo.

60 minutos do segundo tempo. Após 25 minutos de confusão, onde jogadores do Grêmio indignados com a arbitragem foram agredidos pela Polícia Militar, uma equipe que não podia perder tem 4 atletas expulsos e um pênalti marcado contra si.

O que parecia impossível acontece. Galatto defende o pênalti, e na sequencia, mesmo com 7 jogadores em campo, Anderson marca um gol para o Grêmio e dá o título para o tricolor de Porto Alegre.

A raça, a vontade, o espírito guerreiro de nossos heróis honraram a história de nosso clube, que mais uma vez escreve seu nome na história do futebol nacional com uma conquista de emoção e valentia.

A multidão gremista apaixonada, com os olhos cheios de lágrimas, nunca irá esquecer este dia. O dia que o Brasil viu do que o Grêmio é capaz.

terça 03 abril 2007 17:56



1 Fan

Nenhum comentário A Batalha dos Aflitos



Seu comentário :

(Opcional)

(Opcional)

error

Importante: comentários racistas, insultas, etc. são proibidos nesse site.Caso um usuário preste queixa, usaremos o seu endereço IP (23.20.63.27) para se identificar     



Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para gremioportoalegrense

Precisa estar conectado para adicionar gremioportoalegrense para os seus amigos

 
Criar um blog